Política de entrega, troca e devolução
- Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
- Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Camisetas Paraná sobre o ocorrido.
- O prazo de entrega será informado no “ato do pedido” e no layout enviado pelo nosso time de vendas. Esse prazo será sempre em dias úteis e começará a contar após a confirmação do pedido.
- Caso tenha optado por retirada do pedido em uma de nossas filiais, o mesmo ficará disponível por até 180 dias a partir da data de sua compra. Havendo desistência de retirada, após esse período, o mesmo será descartado. Vale lembrar que nossos produtos são personalizados de forma exclusiva de acordo com o seu pedido, não sendo possível cancelamento ou ressarcimento de valor.
- A Camisetas Paraná efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
- A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
- Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
- Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
- Não nos responsabilizamos pelo conteúdo do seu arquivo. Erros ortográficos, de gramática, cores, etc. são da sua responsabilidade.
- Não trocamos produtos personalizados sob demanda. Verique os tamanhos na nossa tabela de medidas antes de comprar.
- Sempre enviamos um arquivo contendo todas as informações de medidas de personalização, data de entrega, tipo de tecido, acabamentos, quantidade solicitada por tamanho e modelo de camiseta para aprovação. Caso a confirmação seja feita, nós damos inicio ao processo de confecção do seu pedido.
- Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Camisetas Paraná deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
- Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado de todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso. - A Camisetas Paraná somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
- Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Camisetas Paraná informará as devidas instruções de envio da mercadoria.
- Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Camisetas Paraná entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 2;
c) Aprovação do cliente no ato de solicitação do pedido;
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
a) via email, enviando suas dúvidas para contato@camisetasparana.com.br.
b) pelos telefones (41) 3344-5000 de segunda a sexta das 9h às 18:00h e aos sábados das 9h às 13h.
c) via Site, acessando o portal camisetasparana.com.br, clicando em Atendimento e selecionando a opção “Email Camisetas Paraná”, preenchendo os campos solicitados no site e clicando em enviar.