SERIGRAFIA / SUBLIMAÇÃO / BORDADO

Atualmente, o silk screen é o processo mais comum para se estampar camisetas. Serigrafia ou silk-screen é um processo de impressão no qual a tinta é vazada – pela pressão de um rodo ou puxador – através de uma tela preparada (matriz).As telas possuem micro furos por onde a tinta penetra por conta da pressão exercida através do rodo ou puxador. Cada cor, corresponde a uma tela. O processo de silk screen te permite ter uma ótima durabilidade da estampa e cores bastante vivas.

Se o tecido da sua camiseta tem que ser colorido ou você prefere uma malha 100% algodão, você deverá utilizar a opção de estamparia em silk screen ou bordado.

Nosso pedido mínimo para Estamparia em Silk Screen é de 30 peças de uma mesma estampa, não importando o modelo da camisa.

A quantidade máxima para cores em silk screen feitas pela Camisetas paraná é de: Até 4 cores na frente, até 4 cores nas costas e até 4 cores em cada manga.

A técnica de sublimação funciona da seguinte forma: a estampa sai do computador, é impressa através de uma impressora com tinta de corante sublimático no papel transfer, e depois a estampa impressa no papel é transferida para a camiseta com uma prensa térmica. O processo de transferência se dá através do calor que dilata a trama do tecido e libera a tinta do papel, transferindo a imagem. Este método proporciona maior qualidade e alta definição de imagem.

Por ser uma técnica onde a arte final é impressa em uma impressora, consequentemente a quantidade de cores e riqueza de detalhes é muito maior. Por exemplo, você pode sublimar uma foto. A sublimação só pode ser utilizada em malhas e tecidos claros e de poliéster.

Nosso pedido mínimo para Estamparia em sublimação é de 30 peças de uma mesma estampa, não importando o modelo da camisa.

Na Camisetas Paraná, nós conseguimos fazer desde uma estampa pequena até a estampa na camiseta inteira.

 

Na Camisetas Paraná utilizamos máquinas de bordar computadorizadas com um operador se assemelhando a uma máquina de controle numérico computadorizada, que usa agulhas e linhas em vez das ferramentas industriais padrão.

O bordado não é uma estampa propriamente, mas é uma técnica de personalizar as camisetas, e é a forma ideal de agregar valor e sofisticação a produtos têxteis promocionais ou uniformes com elegância e bom gosto, além de proporcionar fidelidade total de reprodução de sua marca – mesmo em grandes quantidades – da primeira a última peça.

A técnica de bordado pode ser feita em qualquer tipo de peça disponível no site da Camisetas Paraná.

Nosso pedido mínimo para Bordado é de 30 peças de um mesmo desenho de bordado, não importando o modelo da camisa.