TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós da Camisetas Paraná aceitamos a solicitação de troca ou devolução de produtos com defeito de fabricação, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto ( a data válida é a que consta no recibo de entrega) , e o prazo para a Camisetas Paraná efetuar a troca é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

Importante

Todos os itens para troca precisam estar com a etiqueta da loja e na embalagem original. Os itens para troca devem estar em estado novo, sem uso. Caso haja evidências de que o produto foi usado, ele não poderá ser trocado.

Não serão realizadas trocas de peças já utilizadas, após a lavagem ou após aplicação de estampas por parte do cliente nas mesmas.

Defeitos não incluem INSATISFAÇÃO com o produto ou com a personalização ( Estamparia, Bordado ou Sublimação) Produtos com a menor evidência de uso não serão trocados

Separe os produtos a serem trocados e nos envie com suas etiquetas originais e com a cópia da nota fiscal ou orçamento pago, emitidos com os produtos.

Entre em contato conosco via e-mail pedido@camisetasparana.com.br informando sobre as trocas. Informe a referência, a quantidade dos produtos a serem trocados e o defeito de fabricação. Após este procedimento, entraremos em contato com você, em até 48 horas úteis, para poder auxiliar na troca do produto.

A empresa Camisetas Paraná pagará o frete do envio da troca, caso seja constatado defeito de fabricação. O CLIENTE pagará o frete, caso seja constatado o mau uso dos produtos, ou não sendo um defeito de fabricação.

Importante

O envio só será gratuito se houver comprovação do defeito de fabricação. Caso não haja defeito de fabricação, será enviado por e-mail, uma cobrança para o cliente, no valor do frete, para ser pago à vista, pelo cartão ou boleto bancário. E a mercadoria só retornará para o cliente, mediante o pagamento do envio da troca.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque. A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada.

Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos via transferência. O prazo para a liberação poderá ser de 5 (cinco) à 10 (dez) dias após a análise do produto. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.